Entregamos em todo Brasil
Entregamos em todo Brasil

Política de Reembolso

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, que foi criada pela Petily, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

1. ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

Nos termos da Política de Devolução da Onpets, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.

O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje, deverá solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email [email protected] ou pelo whatsapp (21) 99894-5797

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

2. DEFEITO NO PRODUTO

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido na Onpets apresente, no prazo máximo de 90 dias (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto, desgaste natural ou má conservação.

Envio do produto a ser devolvido

Reforçamos, mais uma vez, que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser colocado na embalagem original (caixinha de papelão), acompanhada dos manuais e da nota fiscal.

O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC, para o endereço informado pela equipe da Onpets ou entregue em endereço físico, na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.

Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do telefone (82) 99957-6251 ou se preferir envie-nos um e-mail em [email protected]